quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

EQUIPE


Eae gurizada,quero falar hoje sobre algo mega importante sobre o ser humano e nossa sobrevivencia. A união de pessoas. Desde que conhecemos a nossa historia, não vemos pessoas sozinhas realizarem nada, por mais que Santos DUmont tenha seu merito como o cara do avião, acredito que ele teve ajuda de mais alguem em algum momento em que contruia o 14 bis.
Os povos antigos, já se reuniam em volta do fogo, os mais atuais em volta da televisão e hoje por mais que cada um tenha um computador, o que mais chama atenção são as redes sociais ou seja a união das pessoas.

Somos dependentes de um abraço, de um toque, alguns menos outros mais. MAs somos mais depedentes de relacionamento e contatos. Até para compartilhar nossos sentimentos.

O titulo diz EQUIPE, palavra forte e a prova da Sinergia, juntos com objetivos vamos aonde queremos, desde que todos estejam realmente envolvidos.
Numa equipe temos o LIDER, papel dificil, aquele que faz a frente, organiza, tem que conhecer cada elemento e por fim é sempre o cara mau, chato, metido, egoista, cabeça dura... e o que não pensam é que ele é um dos que mais pensa no bem da equipe e do projeto. Parece desabafo ahauhauahaua

Temos geralmente o braço ou os braços do lider, aquele apoio essencial para que este possa desenvolver melhor o seu trabalho. Um lider sempre tem no pensamento suas estratégias e ideias e estes braços são responsavei por organizar e por no papel ou ajudar por em pratica.

Mais além temos o corpo aqueles que nem se preocupam em ser cabeça, querem é fazer acontecer, estes se não tem um lider se perdem, não sabem para que lado correr.

Claro que temos aqueles que de certa forma prejudicam, ficam vendo problemas e nunca as soluções.

Mas pensem, você até pode fazer algo sozinho e dar certo. Mas com quem você vai comemorar????


NÓS da GURIZADA ESTAMOS EM NOVA FASE. Em uma reunião no dia 22.2.2011 reunimos 25 pessoas, aonde houve divergencias de ideias, posturas e gostos diferenciados. E com certeza foi mega produtivo.

Pensem na sinergia positiva. Convivam com isto. E quando vierem com algum problema, já venham com alternativas, e soluções.

Aos gremios estudantis - Preparem-se este ano promete. Mas temos que fazer cumprir.

Dica tenham escoteiros em suas equipes!
Grande Abraço.

Zeh Antonio
idealizador da GURIZADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário