sábado, 3 de janeiro de 2009

DIARIO DE BORDO DA SEDE - CHURRAS 6:00 E LAREIRA EM JANEIRO

A casa tah uma lokura... apos o ano novo viemos para a sede...E hoje Jimi e eu tivemos vontade de comer aquele cachorro quente, separamos tudo, mas dae quando vimos faltou PÃO, fomos na padaria soh tinha mini...foi assim mesmo..caiam as coisas...CONVERSA NA MESA:- Jimi estamos almoçando ou é o lanche da tarde?-Isso não importa o que estamos comendo é cachorro quente!!Passamos o resto do dia joGando play, tibia, e na internet vendo animações divertidas e crueis..Logo tivemos a visita do Lucas (japa) que respondendo o sub nick (precisamos de mais um controle), veio cheio de vontade e junto comigo colocou um refletor na faixa em plena chuva. Jimi enquanto isso preparou uma massa muito boa;;;sei lah o que tinha, mas rimos muito na mesa...Resolvemos acender a lareira, pois 0:00 em pleno janeiro verão fazia 14graus. Logo afonso liga... hs deposi chega ele e a tauana. Ideia do afonso:-Me deu vontade de comer um churrasco.Agora, todo mundo tava com fome...No msn:zeh conversa com mms-To com fome e sem sono-então vem..vamos fazer um churras4:50 estavamos no outro lado da cidade em um supermercado 24hs comprando as coisas....Agora são 7:03 tão mechamando pra comer e eu to terminando de escrever aqui...- JANEIRO - LAREIRA ACESSA-CHUVA - INSTALAR REFLETOR NA RUA-CAIPIRINHA -COM BOMBA DE CHIMARRÃO-CURTA (FILME) - NO YOU TUBE-CHURRAS NA MADRUGADA-VISITA - NA MADRUGADALOKURADA NA NOITE - ACHO QUE É ISSO E O NOSSO NOVO PROGRAMA DE TV ON LINE...

Ache outros vídeos como este em EQUIPE DA GURIZADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário