quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vaidade Exagerada

Até onde vai tua vaidade?
Anhã, o tema hoje é sobre VAIDADE EXAGERADA, e muita gente ao invés de conseguir a perfeição , conseguem alcançar a imperfeição.
Quem nunca te olhou no espelho e quis aumentar aqui, diminuir ali, afinar o nariz, tirar algumas rugas, enfim quem nunca desejou ter as medidas certas ;)
A vaidade na infância tomada proporções moderadas não chega a ser preocupantes, no entanto que os pais esteja atentos para diferenciar se a vaidade é saudável ou exagerada, é normal em determinadas idades as filhas olharem suas mãe se arrumando, mais sempre ficar atenta a elas pois estão em fase de construção de sua personalidade.
Vaidade é normal mais quando passa do além já vira doença e sim, tem que ser tratado... Cirurgias plásticas, exercícios físicos excessivos enfim que prometem a ajudar a encontrar a PERFEIÇÃO e acaba escravizam muitas mulheres e jovens e acabam ficando dependente daquilo. Se você não sabe o Brasil ta em segundo lugar no ranking de cirurgias plasticas perdendo para os Estados Unidos, das 629 mil das operações estéticas realizadas por ano, a lipoaspiração e o implante de silicone lideram a listas mais procuradas, sendo 72% destes procedimentos são realizados entre 19 a 50 anos, a lipoaspiração e o implante de silicone é mais procurado pelos jovens , sendo que a lipo é mais procurada por homens.
Mano, não sei se vocês já ouviram falar sobre o americano Justin Jedlica, 32 anos, ele se submeteu a 90  eu disse 90 cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco "namorado" da Barbie o Ken, e por trás dessa vaidade exagerada ah uma doença chamada Transtorno Dimórfico Corporal (TDC) e precisa ser tratada. ôh ele aqui ->

E a Grecthen disse que já perdeu as contas de quantas cirurgias plásticas já fez.
Eaê tu vai continuar com essa vaidade toda? Te preocupou? E é de se preocupar mesmo muita gente ainda ta no começo e ta em tempo de por a mão na consciência e parar, ja quem começou e não consegue vamos partir para tratamento. Aquela tua amiga, aquele teu amigo que é vaidoso ao extremo da um toque nela (o) vai ajudar afuu tenha certeza , como eu falei VAIDADE DEMAIS É DOENÇA!
Poisé, então te cuida!

Eaê tão gostando? Tão curtindo? Comenta aê, deixa tua sugestão , tua dica, é sempre bem vindoo ;) Semana que vem tô de volta!
#Beijo#Fui#TeCuida#Vaidade#Exagerada#Vira#Doença

Nenhum comentário:

Postar um comentário