terça-feira, 9 de julho de 2013

Preconceito

Falaa Gurizada muito Boa Noite, prazer nos somos o Lukas e a Gabi e todas as Terças e Quintas estaremos postando sobre alguma assunto pra vocês ;)
Hoje vamos falar sobre uma assunto que meche com muita gente O PRECONCEITO.
Então vamos lá,  Hoje em dia nos vemos em um mundo cada vez capitalista em que socializamos o dinheiro a amizade e nisso acabamos fazendo a tal , Exclusão Social, muitos hoje em dia falam que não existem preconceito ou que é tudo coisa muito exagerada, nos dias de hoje GAYS E LESBICAS não podem expressar seu amor, os negros a sua maioria  não consege emprego em lojas pois conseguem nos estoques aonde não sao vizualizados e reconhecidos, e o mundo trata como se fosse normal somente relaçoes Hetero e tratam os Gays e Lesbicas como "aberraçoes" e isso começa dentro das escolas com o Bullying.


                                                                        


Agora vocês se perguntam: Porque há tanto PRECONCEITO?  E eu te respondo SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, não escolhemos a cor que queremos vir ao mundo! Apartir do momento que ela toma conhecimentos dos teus atos ela pode mudar muita coisa em sua propria vida!
Ja como diz o Nelson Mandela: "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor da sua pele, ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar as pessoas precisam aprender; e se elas podem aprender, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o oposto".
Eu falo por mim, não tenho preconceito nenhum e por ninguém, tenho amigos e amigas que são Homossexuais e sinceramente não vejo problema nenhum, eles fazem as mesmas coisa que nós Heteros beijam, andam de mãos dadas, tem relações sexuais, e sim, qual problema minha gente? Problema nenhum e uma coisa pra vocês preconceito é ignorância, preconceito é falta de conhecimento, preconceito é CRIME e o Preconceito é a PIOR VIOLÊNCIA!
DIGA NÃO AO PRECONCEITO!


Nosso primeiro Post ta gurizada então se vocês quiserem , toparem comenta aqui, deixa tua critica, deixa tuas sugestões enfim, serão toodos muito bem vindos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário