terça-feira, 29 de março de 2011

Hora do Planeta 2011 - vc fez sua parte??? .

Veja agora um video produzido pelo @pensamentoverde e Grupo Record RS, junto com muitos artistas gauchos.Prova de Sinergia.

No dia 26 de Março de 2011, tivemos mais uma edição da HORA DO PLANETA, você se ligou?? E desligou a luz de onde estava?
Fique atento a estas ações, pois VC FAZ PARTE deste mundo, viva com consciencia, pois somente juntos podemos melhorar o mundo, não adianta cada um puxar para um lado.
Temos que viver em Sinergia Positiva - www.positivesynergy.webs.com - veja o que é sinergia.

Cada um pode mais, quando se une á alguém. Não importa se estamos de corpo presente, o importante é estarmos lado a lado, mesmo na distancia. E aproveitar de forma positiva esta ligação, via cabos, via radio, via satelite.

O planeta em que vivemos precisa da gente AGORA.

Da Gurizada - tem representantes na equipe do Sitio de Educação Ambiental - Vô Rangel - que fica apenas 35km de Porto Alegre, lá Zeh Antonio, Karina Castro, Helena Furaste, Danielle Baldasari, Felipe Cure entre outros monitores ensinam sobre a importancia da preservação da natureza.

Nossa equipe também já esteve no programa Galera de Atitude, e se divertiu na TVE, programa que explica sobre o que está dentro e ao nosso redor.

Na zona sul da cidade, temos o Morro do Osso, circulado por varios bairros movimentados, já fizemos uma ação da Gurizada lá.

Quero dizer que é possivel, participar deste mundo, em que já fazemos parte.

Grande Abraço
Zeh Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário