quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Prelúdio para 2009

Prelúdio para 2009

Quem me conhece sabe que não acredito nessas baboseiras e cretinices que a maioria prega por aí, aos 4 ventos. Como por exemplo: "ano novo, vida nova". Não é porque vão mudar alguns números naquela folhinha vagabunda que as gráficas nos mandam que tudo vai ser mágico, melhor ou diferente.
O máximo que você pode conseguir pensando desta forma, é iniciar o dia 1º.1º.09 de ressaca e torrado do sol. Quer que seja diferente? Melhor? Fácil, você tem o poder; a faca e o queijo estão em suas mãos, não desperdice. Quem faz acontecer é tu, meu camaradinha. Sim, é você o personagem principal da sua vida, disso não há como escapar. E outra, a vida em si já é mágica. Aproveite-a!
Promessas de ano novo? Fala sério! Pelo amor de Deus, pare der ser fútil e saia desse mundinho apertado! Eu, particularmente, nao vou deixar de agir por impulso, nem de perder a cabeça com quem realmente gosto para depois me arrepender. Vou continuar bebendo socialmente nas festinhas, xingando a mãe do juiz nos jogos do Grêmio e trovando todo o colégio.
Mas, em compensaçao, vou ser o cara que se mata para conseguir arrancar um sorriso teu e aquele mesmo brother de sempre que tu sabes que podes contar.
Lembre-se: jamais haverá ano novo, se continuarmos copiando os erros dos anos velhos.


Por: Pedro Trindade Escouto - 31.12.08 às 02:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário